Suporte Técnico

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Nosso Atendimento é das 9h às 18h, de segunda à sexta (exceto feriados)

Em função de alguns fatores alheios ao Suporte Pronova, o atendimento por telefone tem em média uma duração de 30 (trinta) minutos. Desta forma, se não conseguir o contato por telefone, por favor, use os demais canais de atendimento abaixo ! 



Ligações para o serviço 4004 feitas de telefone fixo têm custo de ligação local + imposto locais, conforme o Estado de origem; chamadas feitas de celulares têm custo de ligação + imposto para celulares, conforme a operadora. Essas tarifas, cobradas nas respectivas faturas, não são válidas para ligação com DDD. Para verificar se a cidade de onde você está falando permite ligação sem código da operadora, tente discar diretamente o número 4004-0435 e quando solicitado, digite o ramal 9900.

Se você está na Região Serrana do Rio de Janeiro e se ao discar diretamente o número 4004-0435 receber sinal de ocupado, faça a discagem da seguinte forma: 0 + CÓDIGO DA SUA OPERADORA + CÓDIGO DDD LOCAL + 4004-0435.

Exemplo de discagem usando como referência a operadora GVT em Petrópolis: 0252440040435

Abaixo o código de algumas operadoras para consulta e utilização.

OPERADORA CÓDIGO
Aerotech 17
Convergia 32
CTBC Telecom 12
Embratel (incluindo Claro e Net Fone) 21
GVT 25
OPERADORA CÓDIGO
Intelig-TIM 23
Oi-Telemar 31
Sercomtel 43
Tim 41
Vivo 15

Demais dúvidas sobre como fazer ligação para o serviço 4004 a partir da sua localidade,consulte sua operadora de telefonia.

 

Logo Skype

Para clientes cuja localidade não suporte ligações para número único nacional 4004-0435 Ramal 9900, durante horário comercial, também oferecemos contato via Skype. Para tanto, adicione a sua lista de contatos: suporte_pronova_01, suporte_pronova_02, suporte_pronova_03, suporte_pronova_04, suporte_pronova_05 ou suporte_pronova_06 para conversar com um de nossos analistas de Suporte.

 

 


  

Nesta página, também oferecemos o download da Ferramenta "Suporte Rápido Pronova". Esta ferramenta somente deve ser baixada para o seu computador quando você for orientado por um Analista de Suporte da Pronova. Com esta ferramenta, o Analista de Suporte fará um acesso remoto ao seu computador para resolver um chamado de suporte.

 

ATENÇÃO: se você já tem instalado em seu computador o software TeamViewer (versão 6), você não precisa fazer o download da nossa ferramenta. Apenas informe ao nosso Analista de Suporte o ID da sessão e a senha de acesso. Todavia, se a versão instalada for a versão 7 ou superior, esta deverá ser encerrada e neste caso, fazer o download correspondente ao sistema operacional.

 

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