Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

A PRONOVA isenta-se de trocar ou consertar qualquer produto que tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso. Em caso de DEFEITO ou MAU FUNCIONAMENTO, detectados após 7 (sete) dias da data do seu recebimento, o atendimento será realizado através do Suporte Técnico da Pronova. Caso você identifique algum problema com o produto no prazo de 7 dias após a entrega, ligue para a nossa central de atendimento no telefone (21) 2491-3688. Caso seja necessária a devolução do produto, favor respeitar as seguintes condições:

Os produtos devolvidos devem estar em sua embalagem original e devem estar acompanhados de pelo menos de uma cópia da Nota Fiscal ou DANFE;

Em caso de devolução, solicitamos que os produtos sejam acondicionados em embalagens seguras;

Não efetuaremos a troca de produtos que chegarem danificados, mesmo que em decorrência do transporte;

O frete de retorno da mercadoria deverá ser pago pelo cliente que será prontamente reembolsado pela empresa, nos casos em que a devolução ocorrer em função de defeito de fabricação do produto.

Para informações mais detalhadas, consulte os documentos POLITICA GARANTIA PRONOVA e POLITICA RMA PRONOVA do CD de instalação que acompanha o produto. A Loja Pronova não realizará a devolução do produto por motivo de insatisfação ou desistência caso haja violação do lacre original do fabricante.

 

ATENÇÃO: nunca envie produtos sem antes consultar nossa Equipe de Suporte Técnico !

Receba
nossa

Newsletter