TradeIn

Regulamento da Campanha Trade in Pronova Token USB

 

1- A campanha Trade In Pronova Token USB é destinada a novos clientes que já possuem algum Token USB utilizado para armazenamento de Certificado Digital Tipo A3 e renovarão o Certificado Digital.

2- Através desta campanha, a Pronova ofertará gratuitamente o novo Token USB Pronova, em total conformidade com o atual padrão da Certificação Digital no Brasil e homologado pelo ITI – Instituto Nacional de Tecnologia da Informação, em troca do Token antigo. Para isso, o novo cliente deve agendar a renovação de seu Certificado Digital e-CPF, e-CNPJ ou NF-e Tipo A3 em uma das unidades de atendimento da Pronova participantes da Campanha (Rio de Janeiro: Barra da Tijuca, Centro da Cidade e Madureira / Niterói / Petrópolis / São Paulo);

3- Para participar da campanha, na data agendada para renovação do Certificado Digital, o titular do Certificado Digital deverá entregar à Pronova seu modelo antigo de Token USB, em caráter de doação.

4- Serão aceitos para a campanha Trade in Pronova apenas dispositivos criptográficos do tipo Token USB, utilizados para armazenamento de Certificados Digitais. Não serão aceitos Pen Drives, ou outros dispositivos semelhantes fisicamente a Tokens USB.

5- Serão aceitos na campanha de Trade in Pronova Tokens USB fornecidos apenas por outros fabricantes, excluindo-se os Tokens originados da Pronova.

6- Não se faz necessário que o token esteja em funcionamento ou em perfeitas condições.

7- A Pronova fornecerá o novo Token USB juntamente ao Certificado Digital emitido.

8- O valor a ser pago pelo cliente será calculado a partir da tabela de preços dos conjuntos Token USB com Certificado Digital e-CPF, e-CNPJ ou e-PJ (NF-e). Em relação ao respectivo valor de tabela do conjunto escolhido será subtraído o valor vigente para venda direta do Token USB Pronova.

9- O Token USB entregue pelo titular do Certificado Digital à unidade de atendimento da Pronova ficará retido em caráter irrevogável.

10- Esta ação justifica-se pelo fato da determinação do Instituto de Tecnologia da Informação, instaurando que os tokens utilizados em 2011 deverão estar homologados pelo órgão, em substituição aos modelos anteriores não homologados.

11- A promoção será válida por tempo indeterminado, podendo ser interrompida sem prévio aviso, e não é cumulativa a outras campanhas em andamento no mesmo período.

12- O Trade In será válido apenas para as unidades do Rio de Janeiro (Barra, Centro e Madureira), Niterói, Petrópolis e São Paulo.

13- As informações contidas neste material estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.


Barra da Tijuca
(21) 2491-3688
Centro - RJ
(21) 3186-0236

Madureira - RJ
(21) 3586-2950

Niterói - RJ
(21) 3619-9138
Petrópolis - RJ
(24) 2222-2230
Três Rios - RJ
(24) 2252-1722

São Paulo - SP
(11) 3151-5450

Belém - PA
(91) 3349-4083
© Pronova Tecnologia da Informação. Direitos reservados.