Questions? Feedback? powered by Olark live chat software PRONOVA Certificadora Digital - Pagamento e Envio dos produtos Pronova

Pagamento e Envio

Pagamento e Envio

 

Os pagamentos podem ser feitos por: CARTÃO DE CRÉDITO (VISA, MASTERCARD e demais cartões suportados pelo Gateway da CIELO) ou BOLETO BANCÁRIO. No caso de CARTÃO DE CRÉDITO o envio da mercadoria será feito após a autorização por parte da operadora. No caso do BOLETO ON-LINE o sistema vai gerar uma FICHA DE COMPENSAÇÃO, que pode ser impressa e paga em qualquer banco ou pelo seu sistema de internet banking. Para pagamentos via BOLETO ON-LINE a liberação do Agendamento para emissão de Certificado Digital ou o envio da mercadoria só será feito após a confirmação do pagamento. Esta confirmação é encaminhada automaticamente pelo banco no prazo de até 2 (dois) dias úteis.

Como funciona o pagamento através de BOLETO BANCÁRIO?

- Boleto Bancário é uma ótima opção para o pagamento de suas compras, especialmente para quem não tem ou não deseja utilizar cartão de crédito.

Para utilizar esta opção, selecione esta forma de pagamento e não esqueça de imprimir o boleto após a finalização do pedido. O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária ou pela internet, através do Home Banking do seu banco.

O prazo de vencimento do Boleto é de 1 (um) dia. Caso esta data expire, o seu pedido não será cancelado de forma automática. Se não conseguir pagar o BOLETO até o vencimento, envie um e-mail para financeiro@pronova.com.br ou ligue para (21) 24913688 e solicite ao nosso Departamento Financeiro a geração de um novo BOLETO para pagamento do seu pedido.

A NOTA FISCAL, somente será emitida após a confirmação do pagamento do boleto bancário. Nas compras com cartão de crédito, somente após a aprovação da administradora de cartões, a emissão da NOTA FISCAL será realizada. Se você ou sua empresa necessitar de outras formas de pagamento, entre em contato com um de nossos Consultores de Vendas no telefone (21) 2491-3688.

Saiba que o PRAZO DE ENTREGA passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Esta confirmação é encaminhada automaticamente pelo banco ou pela administradora de cartões de crédito no prazo de até 2 (dois) dias úteis.

O BOLETO BANCÁRIO só pode ser pago à vista. Por isso, as promoções de parcelamento não se aplicam a esta forma de pagamento.

Envio de comprovantes de pagamento não irão antecipar o envio do seu pedido. O envio depende diretamente da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Para todas as regiões do Brasil a entrega é feita por SEDEX e de acordo com os prazos estabelecidos pelos Correios.

Para que a entrega seja realizada dentro da previsão de entrega é necessário que o endereço do destinatário esteja preenchido de forma clara e correta.

De acordo com os Correios, são realizadas 3 tentativas de entrega; em caso de insucesso a mercadoria retorna à PRONOVA.

Nossas entregas são realizadas via Sedex ou em alguns casos específicos por transportadoras. Caso seja constatado menor sinal de violação da embalagem, a entrega deverá ser recusada.

Receba
nossa

Newsletter