Questions? Feedback? powered by Olark live chat software PRONOVA Certificadora Digital - Como comprar seu produto na Pronova

Como Comprar

COMO COMPRAR ?

 

* Encontre o produto que deseja: Para isso, utilize a busca do site; as categorias na parte superior ou pelas vitrines espalhadas pela loja virtual.

* Ao encontrar o produto certo, clique sobre ele e na página do produto clique no botão "Comprar";

* Será exibida uma janela com a informação de que o produto foi adicionado. Se quiser incluir outros produtos, clique no botão "Continuar comprando" ou se preferir fechar a compra, clique no botão "Finalizar pedido".

* No carrinho de compras, clique no link "Calcular frete", digite o seu CEP e clique no botão "Calcular". a SEGUIR, clique no botão "Fechar compra";

* Se já possuir cadastro, digite seu e-mail e clique no botão "Continuar". Caso ainda não tenha um cadastro conosco, na área "NOVO CADASTRO" digite todas as informações solicitadas e clique no botão "Salvar"

NOTA: se desejar fazer um cadastro com os dados da sua empresa clique no link "Cadastrar pessoa jurídica" que está acima do botão "Salvar"

* Na próxima etapa, confirme o seu endereço em ENTREGA. Para tanto, digite o CEP e preencha o demais campos número, complemente e observações que não são preenchido pelo site. A seguir, clique no botão "Pronto, seguir para pagamento".

Em PAGAMENTO, selecione Boleto(*) ou Cartão de Crédito

ATENÇÃO:  se a sua compra for de Certificado Digital(**), abaixo de PAGAMENTO será exibida uma área  chamada AGENDAR VALIDAÇÃO PRESENCIAL. Nesta área, selecione o Ponto de Atendimento desejado para a validação presencial, a origem, o dia e a hora e se precisar incluir alguma informação relevante como "Titular portador de necessidades especiais", use o campo Observações. Para continuar, clique no botão "Confirmar"

Finalmente, clique no botão "Finalizar compra" e siga as instruções do Gateway de Pagamentos.

Anote o número do pedido para acompanhá-lo e verifique se um e-mail com os dados da sua compra chegou na sua caixa de correio eletrônico (e-mail)!

(*) O prazo de vencimento do Boleto é de 1 (um) dia. Caso esta data expire, o seu pedido não será cancelado de forma automática. Se não conseguir pagar o BOLETO até o vencimento, envie um e-mail para financeiro@pronova.com.br ou ligue para (21) 24913688 e solicite ao nosso Departamento Financeiro a geração de um novo BOLETO para pagamento do seu pedido.

(**) Se optar em fazer o pagamento do seu certificado digital com BOLETO, fique atento a validade e, por favor, com a documentação necessária, leve o comprovante de pagamento na data da validação presencial para ser apresentado ao Agente de Regstro.

Receba
nossa

Newsletter